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E-OUV está no ar: o CRMV-PR quer ouvir o que você tem a dizer
O CRMV-PR lança oficialmente nesta segunda-feira (12) a ouvidoria online (e-OUV) para se aproximar dos cidadãos paranaenses. Na plataforma é possível enviar reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitações referentes aos serviços prestados pela Autarquia.
A ouvidoria tem como objetivo garantir que os seus direitos como usuário de nossos serviços sejam respeitados. Desta forma, após receber a sua manifestação, a ouvidoria do CRMV-PR deverá analisá-la, e solicitar e acompanhar a resposta ou solução para o seu problema junto às áreas responsáveis.
Além disso, a partir das informações recebidas será possível identificar melhorias e mudanças necessárias para a otimização do atendimento às demandas da sociedade.
Como registrar sua manifestação
Acesse o e-OUV, selecione o tipo de manifestação desejado e preencha as informações referentes à solicitação. Você poderá acompanhar o andamento do processo via sistema.
Quais são os tipos de manifestação?
SUGESTÃO: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pelo CRMV-PR; |
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ELOGIO: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido; |
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SOLICITAÇÃO: Requerimento de adoção de providência por parte do CRMV-PR; |
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RECLAMAÇÃO: Demonstração de insatisfação relativa ao serviço prestado pelo CRMV-PR; |
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DENÚNCIA: Comunicação de prática de ato ilícito administrativo cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo. Se deseja denunciar conduta antiética, exercício ilegal ou atividades irregulares de empresas vinculadas ao CRMV-PR, acesse: https://goo.gl/XjyefL |