1. Home
  2. Notícias
  3. Eleição
Eleição

Confira os canais de atendimento disponíveis no segundo turno


Publicado em: 29/06/2023 10:23 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eleição

 


Acessou nosso FAQ e mesmo assim continua com dúvidas ou precisa de atendimento individual sobre as Eleições CRMV-PR (2023-2026)?

Nesta quinta-feira (29/06), nossos colaboradores atenderão exclusivamente assuntos relacionados a eleição nos seguintes canais:

  1. Telefone geral da sede (Curitiba)

Telefone: (41)3218-9450

Horário de atendimento: 07h às 19h.

 

  1. Cobrança

Os débitos vencidos podem ser quitados até o dia da eleição (29/6) mediante pagamento de boleto emitido pelo CRMV-PR.

WhatsApp da Cobrança para assuntos exclusivos de débitos (não serão atendidas ligações)

Horário de atendimento das 7h às 19h.

Contatos no interior (para informações gerais e assuntos relacionados a débito)

Horário de atendimento das 8h às 17h, com intervalo de almoço das 12h às 13h.

  • Cornélio Procópio (Jéssica): 43 3523-5294 (Ligação e WhatsApp)
  • Guarapuava (Jeniffer): 42 3035-1443 (Ligação) e 42 3622-1187 (WhatsApp)
  • Londrina (Andréia): 43 3324-5017 (Somente ligação)
  • Paranavaí (André Brito): 41 99102-7637 (Ligação e WhatsApp até meio dia)
  • Pato Branco (Maurício): 46 3235-0879 somente ligação
  • Ponta Grossa (Kauana): 42 3027-1581 (somente ligação)

 

Informações gerais (Ouvidoria)

https://www.facebook.com/crmvpr

https://www.instagram.com/crmvpr/

sic@crmv-pr.org.br


Voltar
Top