Eleição
Confira os canais de atendimento disponíveis no segundo turno
Acessou nosso FAQ e mesmo assim continua com dúvidas ou precisa de atendimento individual sobre as Eleições CRMV-PR (2023-2026)?
Nesta quinta-feira (29/06), nossos colaboradores atenderão exclusivamente assuntos relacionados a eleição nos seguintes canais:
- Telefone geral da sede (Curitiba)
Telefone: (41)3218-9450
Horário de atendimento: 07h às 19h.
- Cobrança
Os débitos vencidos podem ser quitados até o dia da eleição (29/6) mediante pagamento de boleto emitido pelo CRMV-PR.
WhatsApp da Cobrança para assuntos exclusivos de débitos (não serão atendidas ligações)
Horário de atendimento das 7h às 19h.
- 41 98416-4826 - Somente Whats
- 41 99972-1186 - Somente Whats
- 41 3218-9495 - Somente Whats (desabilitado por problemas técnicos)
Contatos no interior (para informações gerais e assuntos relacionados a débito)
Horário de atendimento das 8h às 17h, com intervalo de almoço das 12h às 13h.
- Cornélio Procópio (Jéssica): 43 3523-5294 (Ligação e WhatsApp)
- Guarapuava (Jeniffer): 42 3035-1443 (Ligação) e 42 3622-1187 (WhatsApp)
- Londrina (Andréia): 43 3324-5017 (Somente ligação)
- Paranavaí (André Brito): 41 99102-7637 (Ligação e WhatsApp até meio dia)
- Pato Branco (Maurício): 46 3235-0879 somente ligação
- Ponta Grossa (Kauana): 42 3027-1581 (somente ligação)
Informações gerais (Ouvidoria)
https://www.facebook.com/crmvpr