3. Eventos

CRMV-PR prepara programação especial para o Dia do Médico-Veterinário

Publicado em: 27/08/2024 14:27 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

No dia 09 de setembro, a partir das 18h30, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR), com apoio do Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR) convida todos os profissionais da área para um evento especial em comemoração ao Dia do Médico-Veterinário.

Será uma excelente oportunidade para atualização e para conhecer as novidades, incluindo o lançamento da campanha "Saúde Única: Gatos Bem Cuidados em Casa, Saúde para Todos!".

Além disso, teremos palestras sobre temas atuais e relevantes, como a inteligência artificial na Medicina Veterinária e os principais pontos de atenção da Resolução CFMV 1275/19, de interesse dos estabelecimentos médicos-veterinários.

Link de inscrição: https://www.even3.com.br/dia-do-medico-veterinario-2024-489267/

Evento do Dia do Médico-Veterinário (gratuito)
Data:
09/09/2024
Horário de início: 18h30 (credenciamento e welcome coffee)
Horário de encerramento: 21h30
Local: Auditório da Direção - Universidade Federal do Paraná (Setor de Ciências Agrárias)
Endereço:
R. dos Funcionários, 1540 - Juvevê, Curitiba - PR, 80035-050