1. Home
  2. Notícias
  3. Ouvidoria
Ouvidoria

O que acontece depois que eu faço uma denúncia?


Publicado em: 12/02/2025 12:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Ouvidoria

 


O canal de recebimento de denúncias do CRMV-PR é o Fala.BR, gerido pela Ouvidoria do CRMV-PR.

Após a denúncia ser recebida seja de fraude, corrupção, suborno, discriminação, assédio, ofensas, má utilização de recursos, falta de urbanidade e outros desvios de conduta ética, o setor responsável encaminha a demanda à Comissão de Ética para ciência e análise do conteúdo ou objeto da denúncia. A partir disso, é elaborado um relatório fundamentado, com o objetivo de subsidiar a decisão da Presidência.

Por fim, os autos são encaminhados à autoridade competente para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Caso você saiba ou presencie qualquer irregularidade ou desvio, não hesite em fazer sua denúncia através do site: https://falabr.cgu.gov.br/.

A sua colaboração é fundamental para garantir a transparência e a integridade da nossa instituição!


Voltar
Top