Serviços
Você sabe a diferença entre Atendimento ao Público e Ouvidoria?
Você sabia que, embora ambos estejam relacionados à gestão de relacionamentos com o público externo do CRMV-PR, o Atendimento e a Ouvidoria desempenham papéis distintos em nossa autarquia? Vamos explorar as principais diferenças entre esses dois serviços essenciais.
Confira abaixo:
Atendimento (Primeiro contato do usuário deve ser realizado com a área de atendimento)
Exemplos: Orientação sobre processos administrativos do CRMV-PR, recadastramento, uso dos sistemas SiscadWeb e SEI, entre outras dúvidas.
Canais de comunicação
- Site: www.crmv-pr.org.br
- Telefone: (41)3218-9450
- Presencial (Sede e interior): https://www.crmv-pr.org.br/pagina/205_Horarios-e-enderecos.html
Ouvidoria (Tentou todas as alternativas de antendimento e não obteve resultado? Entre em contato com a Ouvidoria)
Exemplos: Pedidos de informações, solicitações, reclamações, elogios, sugestões e denúncias.
- Fala BR: https://falabr.cgu.gov.br
- Facebook: https://www.facebook.com/crmvpr
- Instagram: https://www.instagram.com/crmvpr/
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