1. Home
  2. Notícias
  3. Serviços
Serviços

Você sabe a diferença entre Atendimento ao Público e Ouvidoria?


Publicado em: 13/02/2025 11:40 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Serviços

 


Você sabia que, embora ambos estejam relacionados à gestão de relacionamentos com o público externo do CRMV-PR, o Atendimento e a Ouvidoria desempenham papéis distintos em nossa autarquia? Vamos explorar as principais diferenças entre esses dois serviços essenciais.

Confira abaixo: 

Atendimento (Primeiro contato do usuário deve ser realizado com a área de atendimento)

Exemplos: Orientação sobre processos administrativos do CRMV-PR, recadastramento, uso dos sistemas SiscadWeb e SEI, entre outras dúvidas. 

Canais de comunicação 

 

Ouvidoria (Tentou todas as alternativas de antendimento e não obteve resultado? Entre em contato com a Ouvidoria)

Exemplos: Pedidos de informações, solicitações, reclamações, elogios, sugestões e denúncias. 

 

Nos ajude a compartilhar essa informação para que ela possa chegar ao maior número de profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia e sociedade em geral.


Voltar
Top