Chamada urgente para médicos-veterinários voluntários atuarem no RS

Publicado em: 27/06/2024 16:55 | Fonte/Agência: CRMV-PR/UFPR | Categoria: Geral

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) em parceria e apoio da Universidade de Minas Gerais (UFMG), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, Universidade de Uberaba (Uniube), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Instituto de Medicina Veterinária do Coletivo, Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal e Grupo de Resposta a Animais em Desastres (GRAD) está em missão humanitária para apoiar os abrigos de animais no pós-desastre no Rio Grande do Sul, que estão superlotados e sem equipe suficiente para dar conta de todo o trabalho.

O Grupo atuará especificamente em Canoas-RS, levando profissionais que tem como especialidade a Medicina Veterinária de Abrigos, mas também recrutando médicos-veterinários voluntários de todas as especialidades para apoiarem as diferentes demandas que surgirem no dia a dia.

A cada semana ocorre o deslocamento de uma equipe com cerca de 12 voluntários.

Médicos-veterinários disponíveis entre os dias:

Equipe 4 - Saída: 06/07 (sábado) - Retorno: 14/07 (Domingo)

Equipe 5 - Saída: 13/07 (sábado) - Retorno: 21/07 (Domingo)

Equipe 6 - Saída: 20/07 (sábado) - Retorno: 28/07 (Domingo)

Equipe 7 - Saída: 27/07 (Sábado) - Retorno: 04/08 (Domingo)

Inscrição: https://forms.gle/kNNCpemCRUtAAkcT9

Transporte de Curitiba-Canoas e Canoas-Curitiba, hospedagem e alimentação incluídas!

Dúvidas:

WhatsApp: 41 99804 3320 (Victor)

Email: victor.nepomuceno@ufpr.br

Vamos juntos cuidar dos animais e apoiar a comunidade local!