1. Home
  2. Documentos exigidos de Estabelecimentos e equiparados

Procedimento para peticionar serviços via Sistema SEI


Novidades 2023 

Considerando as recentes mudanças na Resolução CFMV 1475/2022 - Alguns serviços que anteriormente eram realizados através do Sistema SEI passarão a ser realizados via Sistema SISCAD WEB.

Os demais processos (listados abaixo), permanecem pelo SEI – Sistema Eletrônico de Informação. Desta forma, verifique o tipo de processo e siga nosso passo a passo abaixo:  

SR: Pessoa Jurídica - Atualização de Dados Cadastrais 

SR: Pessoa Jurídica - Reativação do Registro de Estabelecimento 

SR: Pessoa Jurídica - Registro de Unidade Móvel de Esterialização e Educação em Saúde (UMEES)

SR: Pessoa Jurídica - Suspensão de Registro de Estabelecimento 

SR: Pessoa Jurídica - Cancelamento de Registro de Estabelecimento 

SCOB: Impugnação ao Lançamento Tributário Estabelecimentos

(Clique aqui: Perguntas Frequentes sobre o Sistema SEI)

Os boletos serão encaminhados via e-mail após análise da documentação.

 

Como peticionar serviços via Sistema SEI? 

 

1. Acesse ao SEI (Sistema Eletrônico de Informação)

Caso não seja cadastrado, faça o seu cadastro aqui.

Caso já esteja cadastrado, entre aqui com seu login e senha.

Se ainda tiver dúvida, consulte aqui o manual do SEI.

 

2. No menu do lado esquerdo da tela, entre na aba “Peticionamento”, depois em “Processo Novo”.



3. No tipo de processo, selecione o processo que deseja abrir. 



 

4. Clique no documento principal para alterá-lo. Siga as orientações contidas na página para o preenchimento correto;


 

5. Para anexar documentos essenciais e complementares (imagens, vídeos, prints), clique em "Escolher arquivo", (clique na seta de expansão para ver todos os documentos necessários). Todos os documentos essenciais são obrigatórios para continuação do peticionamento. 

Neste campo, os documentos devem ser incluídos preferencialmente em formato Nato Digital (entenda mais sobre esse assunto aqui).

Tipos de arquivos permitidos para imagem: .pdf, .png, .jpg, .jpeg) Tamanho máximo do arquivo: 5 a 20 MB (dependendo do Arquivo)



 

6. Após preencher todos os campos e revisar o processo, clique em "Peticionar" para finalizar sua solicitação.

Para saber quais documentos (.pdf) precisará apensar no sistema basta acessar https://www.crmv-pr.org.br/paginas-centralizadas/25_253_Documentos-de-pessoa-juridica.html

Atenção: Incluir cada documento individualmente preferencialmente na mesma sequência informada no site.

Se ainda assim restarem dúvidas,? Clique aqui para conferir o Manual de Peticionamento Externo.


Para preenchimento do documento principal e dos demais campos, siga as orientações das caixas de informações e do ícone . Se ainda assim restarem dúvidas, clique aqui para conferir o Manual de Peticionamento Externo. 

Top